Ceditec

Apresentação

O Projeto UNI EMPREENDE é desenvolvido pelo Programa INOVAR UNICERP, vinculado ao Centro Multidisciplinar de Formação Empreendedora, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica do Cerrado Mineiro – CEDITEC.

Tem como objetivo iniciar um processo de desenvolvimento da cultura empreendedora junto aos estudantes dos cursos superiores oferecidos no UNICERP. Ao mesmo tempo, promove o desenvolvimento pessoal, local e regional a partir de ações integradas entre o Centro Universitário, alunos, seus parceiros e o mercado, promovendo a capacitação profissional.

Etapa 1: Captar | Maio e Junho de 2019

Encontrar dentro os universtiários perfis empreendedores e coletar ideias de projetos de negócios, produtos e/ou serviços inovadores de autoria dos estudantes do UNICERP..

Etapa 2: Capacitar | Agosto, Setembro e Outubro de 2019

Preparar os alunos selecionados. Serão organizados treinamentos em Canvas, Planejamento Estratégico e Negócios (Business Plan), Inovação e Criação (Design Thinking), Gestão Financeira Pessoal e Profissional, Negociação Avançada e Tomada de Decisão.

Etapa 3: Testar e Fomentar | 20 de Novembro de 2019

Realizar durante o Encontro de Iniciação Científica 2019 do UNICERP e Feira de Negócios e Inovação, com a apresentação de negócios, produtos e/ou serviços.

Conheça o Uni Empreende

Inscreva-se

Você, aluno e aluna do UNICERP, que se identifica com o projeto e tem interesse em empreender e inovar, pode se inscrever e participar das capacitações gratuitas. Saiba mais pelo e-mail ceditec@unicerp.edu.br.