Matricule-se em 2019

Qualidade e tradição é no Unicerp!

Você participou de alguma prova do Vestibular Unicerp entre novembro de 2018 e fevereiro de 2019?

Você fez o Enem entre 2009 e 2018 e não zerou a redação?

Você já tem Diploma de Curso Superior e quer dar um turbinada no seu currículo?

Venha estudar em uma instituição com quase 50 anos de experiência no ensino superior. Excelente estrutura física em um campus de 2 milhões de metros quadrados, próximo ao centro de Patrocínio/MG.

Ligue para 34 3839.3737 e consulte condições.

Entre em contato com a Secretaria Acadêmica do UNICERP.
Atendimento: Segunda a sexta - das 13h às 22h.

SE PREFERIR, CLIQUE AQUI E MANDE-NOS UMA MENSAGEM. EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO COM VOCÊ.

ORIENTAÇÕES GERAIS E DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

O UNICERP está com matrículas abertas em diversos cursos presenciais de Graduação. Para efetuar a matrícula, o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

PARA SECRETARIA ACADÊMICA

- Histórico Escolar completo do ensino médio (2 cópias, sendo uma autenticada em cartório);

- Diploma do curso profissionalizante, para os que concluíram curso técnico (2 cópias, sendo uma autenticada em cartório);

- Certidão de Nascimento ou Casamento (2 cópias);

- Título de eleitor (1 cópia);

- Comprovantes de votação da última eleição (1 cópia);

- Documento de quitação com as obrigações do Serviço Militar - apenas para homens (1 cópia);

- Uma foto 3x4.

Observações:

- No caso de matrícula por procuração, além dos documentos acima mencionados, apresentar procuração com firma reconhecida e documento de identidade do procurador.

- Caso o aluno ainda não tenha concluído o ensino médio no período de matrícula, deverá apresentar uma declaração de que está cursando o 3º ano do ensino médio com previsão de conclusão. A matrícula só será concluída após a entrega do Histórico Escolar, que deverá ser feita até 04/02/2019.

PARA DEPARTAMENTO FINANCEIRO

Documentos do aluno

- CPF (1 cópia);

- Comprovante de residência (1 cópia).

Documentos do responsável financeiro (se o aluno for menor de 18 anos)

- CPF (1 cópia);

- Comprovante de residência (1 cópia).

Documentos do fiador (avalista)

- Comprovante de residência (1 cópia);

- Caso o fiador seja casado, é necessário apresentar as cópias dos documentos de identidade e CPF do cônjuge (1 cópia de cada); além da certidão de casamento (1 cópia).

Observações:

- No ato da matrícula deverão estar presentes o candidato contratante e seu representante legal, se menor.

- O candidato poderá levar o contrato de Prestação de Serviços para coletar as assinaturas do fiador e cônjuge, se houver. Neste caso, as assinaturas deverão ser reconhecidas em cartório.

- A presença do responsável financeiro no ato da matrícula é obrigatória para candidatos menores de 18 anos.

- O fiador é obrigatório para todos os candidatos, não podendo ser o próprio candidato, nem seu responsável financeiro.

- O cônjuge do candidato ou do seu responsável financeiro não pode ser o fiador.

- Os candidatos graduados em curso superior, mesmo que apresentem o diploma devidamente registrado, não estão desobrigados da apresentação dos documentos relacionados.