Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017 acontece em todo território nacional com o tema "A Matemática está em tudo!".

O UNICERP participará do evento, envolvendo alunos e professores de todos os cursos, além de estudantes do Ensino Médio. O UNICERP promoverá a SNCT nos dias 25 e 27 de outubro, em Patrocínio/MG.

O evento está dividido em duas etapas.

A primeira etapa aconteceu no dia 25 de outubro de 2017. Os alunos do UNICERP participaram de provas dentro dos cursos de graduação. As competições tiveram as participações de estudantes do 3º Ano do Ensino Médio, convidados pelas turmas do UNICERP. Todas as provas estiveram inseridas no tema "A Matemática está em tudo!" e aconteceram no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, nos períodos da manhã e da noite.

DESAFIO UNICERP

A segunda etapa é o Desafio Unicerp e acontecerá no dia 10 de novmebro de 2017, sexta-feira, às 19h30. O UNICERP realizará três competições: Jogo de Xadrez, Cubo Mágico e Jogo Eletrônico CS 1.6.

No Xadrez poderão participar alunos do 9º ano do ensino fundamental, do 1º, 2º e 3º anos do ensino médio, além de estudantes do UNICERP.

No Cubo Mágico a participação é livre para todos os públicos.

No Counter Strike 1.6 a participação é exclusiva para estudantes do 1º, 2º e 3º anos do ensino médio.

CONFIRA O REGULAMENTO

ATENÇÃO: Para se inscrever nas competições Jogo de Xadrez, Cubo Mágico ou Jogo Eletrônico CS 1.6 (inscrições abertas) clique no link abaixo e preencha seus dados corretamente. Lembre-se de escrever no campo "Mensagem" em qual competição você quer participar. Você pode ainda enviar email para comunicacao@unicerp.edu.br ou ligar para 34 3839-3737 ramal 294. As inscrições são obrigatórias apenas para as competições do dia 10 de novembro. Vagas limitadas.