Simpósios

Os simpósios do Unicerp acontecem em diversos momentos ao longo do ano. São encontros que levam novidades científicas e profissionais a estudantes e professores. Os temas são explorados através de palestras, oficinas, minicursos, entre outras atividades práticas e teóricas. Todos os cursos do Centro Universitário estão envolvidos em pelo menos um simpósio anualmente.

Em 2017, serão três: Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente; Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas; Simpósio de Ciência e Tecnologia. A estimativa que mais de 2,5 mil, entre comunidade acadêmica e profissionais de setores envolvidos, participem ativamente dos encontros neste ano.

Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas

Cursos: Administração, Ciências Contábeis e Direito

Data: 09 e 10 de maio

Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente