Unimostra 2017

Veja como foi a UNIMOSTRA 2017

O nosso campus universitário está sempre aberto aos visitantes. E é na UNIMOSTRA, a feira de profissões do UNICERP, que os alunos do Ensino Médio, pais e comunidade em geral podem conhecer detalhadamente cada curso do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Através da interação com os visitantes, de explicações práticas e atividades lúdicas, os universitários e professores demonstram como o estudante formado pelo UNICERP é preparado para ser um profissional de sucesso no mercado de trabalho. A feira apresenta os aspectos de cada curso e como eles são dotados de espaço físico e equipamentos.

A UNIMOSTRA é o grande encontro para decidir o melhor caminho para o seu futuro. O candidato que se inscrever no Vestibular UNICERP 2018 durante a feira terá 60% de desconto, pagando apenas R$ 20,00 de inscrição. Através desse processo é que o UNICERP seleciona os novos alunos para os 21 cursos oferecidos pela instituição.

Outra forma de ingresso é através do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Para isso, o candidato deve consultar condições na recepção da reitoria, pessoalmente ou através do 0800 942 3737 (ligação gratuita).

Se você, sua turma de amigos ou escola deseja fazer uma visita guiada, entre em contato e agende sua visita.

Venha para a UNIMOSTRA 2017 e conheça tudo sobre o UNICERP.

Quer conhecer o nosso campus pessoalmente, seja sozinho, acompanhado da sua família ou junto com a galera? Clique no link abaixo e deixe sua mensagem. Entraremos em contato para agendar sua visita.