Unimostra Live 2020

O UNICERP traz para você a Unimostra Live 2020. Conheça os cursos, a estrutura e todo o centro universitário nesse evento especial. E você ainda irá curtir show com Tico Santa-Cruz (vocalista do Detonautas), com a Labareda Rock.

Marque na sua agenda: dia 26 de novembro, a partir das 19h30.

A transmissão será no canal do UNICERP no YouTube.

O evento é parte integrante do Vestibular UNICERP 2021, que acontece entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro, também de forma online. Os cursos oferecidos no Vestibular UNICER 2021 são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.

Clique aqui e faça sua inscrição no Vestibular Online 2021

Realização: Unicerp/Funcecp

Parceria: OnNet Soluções e Sicoob Credicopa

Apoio: Casa Bonita, Julinho Pinturas e Lusol Energia Solar.

Entidades beneficiadas: Casa do Idoso Recanto São Vicente e Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo.

Inscreva-se no canal, curta e compartilhe nossos vídeos para ficar por dentro de tudo que acontece no Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Clique aqui para se inscrever