1º Feirão de Empregos de Patrocínio acontece no UNICERP no dia 15

10/02/2020

O UNICERP sediará o 1º Feirão de Empregos em Patrocínio em parceria com a Sattva Medical Center e outras empresas da região. O evento acontecerá no dia 15 de fevereiro, das 10h às 16h, no Bloco 3 do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Durante o Feirão, empresas da cidade e região de diversas áreas, farão o recrutamento de currículos para a criação de um banco, ou contratação imediata. É importante que os candidatos apresentem cópias impressas de seu currículo para disponibilizar as empresas.

Os alunos do UNICERP e da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco (EASFP) terão preferência, em horário exclusivo, das 9h às 10h, para a entrega dos currículos. Os demais candidatos devem se apresentar a partir das 10h.

Por Yurika Akiyoshi (Comunicação UNICERP)