12 cursos de Graduação estão com inscrições abertas no Vestibular EaD Mackenzie UNICERP 2018

O Vestibular EaD Mackenzie UNICERP 2018 está com inscrições abertas até o dia 5 de julho. A prova acontecerá em 12 de julho no Polo Patrocínio/MG, campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP).

O processo oferece vagas em doze cursos de Graduação do Ensino a Distância da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Os cursos disponíveis são: Licenciatura em Filosofia; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em História; Licenciatura em Letras: Português; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Pedagogia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Novo); Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Financeira (Novo); Tecnologia em Logística (Novo); Tecnologia em Marketing.

O candidato deve acessar o site ead.mackenzie.br/ead para efetuar a inscrição, que tem o valor de R$ 50. No link também está disponível o edital do Vestibular.

Inscrições e informações: ead.mackenzie.br.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Divulgação Mackenzie