7º período do curso de Pedagogia do UNICERP organiza minicursos de extensão

09/07/2018

O curso de Pedagogia do UNICERP, através do 7º período, realizará nesta segunda, 9 de julho, o minicurso de extensão "Taxonomia de Bloom: Objetivos educacionais". O convidado especial será Marco Túlio Santana dos Reis.

O evento acontecerá às 19h, no Auditório I e nas salas 101-11 e 101-12, no Bloco I do campus do UNICERP. O público-alvo é composto por gestores de sistema de ensino, professores da educação básica, pesquisadores, acadêmicos dos cursos de graduação do UNICERP e demais cursos de formação de professores, comunidade educativa e demais interessados na área do ensino e da aprendizagem.

Este é o último de uma série de três minicursos de extensão organizados pelo curso de Pedagogia do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Os outros dois foram "Ressignificando o trabalho do professor alfabetizador: práticas inovadoras" e "As diferentes artes na escola: música, teatro e dança", promovidos nos dias 29 de junho e 6 de julho, respectivamente. Os encontros tiveram a participação das professoras Luciene Gomes Castillo e Silva e Eliane Ferreira Nunes.