Acarpa promoverá curso de Classificação de Café

13/08/2019

A Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (Acarpa) promoverá a partir da segunda-feira, 19, o curso de Classificação de Café. Os temas ministrados pelo classificador do IMA Sebastião Carvalho Pedrosa serão: Introdução em classificação e degustação, comercialização e pós-colheita de café.

Com a participação do UNICERP, o curso é voltado para estudantes, professores, produtores e profissionais da área. Associados, universitários e docentes terão valores diferenciados na inscrição. A carga horária será de 40 horas.

Segundo a organização, esta será uma oportunidade para que os participantes possam enriquecer o currículo e ter mais opções no mercado de trabalho. Os universitários poderão aproveitar o curso para aprimorar Trabalhos de Conclusão de Curso.

Agenda:

Turma Diurna

Duração: 1 semana

Data: De 19 a 23 de agosto

Horário: 07h às 11h / 13h às 17h

Turma Noturna

Duração: 2 semanas

Data: De 19 a 30 de agosto

Horário: 19h às 22h30

Local:

Sede da Acarpa (Rua Marechal Floriano, 72, Cidade Jardim, Patrocínio/MG).

Inscrições:

Pessoalmente na sede da Acarpa ou pelo e-mail contato@acarpa.com.br.

Investimento:

Associados da Acarpa e estudantes: R$ 800,00

Professores: R$ 1000,00

Não associados: R$ 1300,00

Para mais informações ligue: (34) 3831-8080.

Foto: Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)