Agronomia do UNICERP recebe renovação de reconhecimento do MEC com nota 4

09/02/2018

O Ministério da Educação renovou o reconhecimento do curso de Agronomia do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP). A avaliação do MEC foi de nota 4, em uma escala que vai de 1 a 5. A Portaria nº 60, de 2 de fevereiro de 2018, foi publicada no Diário Oficial da União de 5 de fevereiro, Seção 1, Página 13.

“O curso de Agronomia tem excelentes professores e estrutura apropriada para o desenvolvimento teórico-prático do aluno, que se dedicam diariamente. Os projetos pedagógicos também são essenciais. Assim o UNICERP busca constantemente formar profissionais através de ensino de qualidade e comprometidos com o crescimento do agronegócio regional. A reitoria, diretoria e professores agradecem o comprometimento de todos”, afirma.

Agronomia UNICERP

O Agrônomo formado pelo UNICERP deve ser um profissional eclético, com capacidade de realizar análise cientifica, de identificar e resolver problemas, de preocupar com a atualização permanente de conhecimentos e de tomar decisões com a finalidade de operar, modificar e criar sistemas agropecuários e agroindustriais, preocupando-se com os aspectos sociais e de sustentabilidade, dentro de princípios éticos.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Arquivo Secom Unicerp