Aluna de Nutrição completa 70 anos em dia de apresentação do TCC

15/12/2017

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio está em período de avaliação de Trabalhos de Conclusão de Curso. O curso de Nutrição finalizou as apresentações na última quarta-feira, 13.

Durante a apresentação, a aluna Maria de Lourdes Bernardes Costa foi surpreendida, sendo homenageada por docentes e colegas. No mesmo dia, Maria de Lourdes comemorou 70 anos e foi aprovada pelas professoras da banca avaliadora.

A Prof.ª Daniela Ferreira Conrado, coordenadora de Nutrição, felicitou a aluna e afirmou ter grande satisfação em ter Maria de Lourdes como formanda do curso. A professora aproveitou para parabenizar os outros estudantes aprovados pelas bancas examinadoras.

O Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, reitor do UNICERP, esteve presente e cumprimentou a futura nutricionista. O Reitor agradeceu a confiança de Maria de Lourdes na Instituição, já que é a segunda graduação que ela conclui do UNICERP – é formada no curso de Enfermagem.

O UNICERP parabeniza a aluna Maria de Lourdes Bernardes Costa pelo aniversário, pelo mérito e pela dedicação durante os anos de estudo. A Instituição deseja sucesso a aluna e a todos os novos formandos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)