Aluna do curso de Direito UNICERP apresenta trabalho em Encontro de Pesquisa na PUC do Paraná

A aluna Sthéfani Fidelix Saldanha, do 6º período do curso de Direito do Unicerp, apresentou trabalho no II Encontro de Pesquisa, promovido pelo GRAED – Grupo de Estudos em Análise Econômica do Direito, na Pontifícia Universidade Católica do Estado do Paraná (PUC-PR). O tema da pesquisa é “A relevância do instituto da recuperação judicial em meio a pandemia por Covid-19 na comarca de Patrocínio – MG”, sob a orientação do Prof. Ms. Rodrigo Fernando Lopes. Segundo o orientador do trabalho, “o tema é de extrema relevância, dentro do cenário econômico, não só nacional, mundialmente, pois a atividade do agronegócio é uma das bases da economia do Brasil”.