Alunos do UNICERP participam de palestras que celebraram o Dia do Médico Veterinário

Em comemoração ao Dia do Médico Veterinário, 9 de setembro, os alunos do curso de Medicina Veterinária do UNICERP vivenciaram a essência e a rotina prática da profissão.

Os universitários participaram de debates acerca de temas atuais e relevantes no mercado de trabalho. As atividades aconteceram no Núcleo de Práticas Jurídicas.

O médico veterinário Márcio de Freitas Espinosa ministrou palestra sobre a ozonioterapia e seus efeitos na atualidade, como a comprovação científica de que o ozônio pode ser medicinal, combatendo diversas patologias.

A segunda palestra foi apresentada pela médica veterinária Claúdia Frare Lameirinha, que abordou a temática da acupuntura e da fisioterapia em animais domésticos, exemplificando diversos eixos, como as afecções mais comuns da coluna vertebral.

Por Letícia Rezende (Comunicação UNICERP) | Fotos: Michelle Brasileiro