Aula do curso de Direito destacará os aspectos legais e práticos em startups

14/12/2020

O curso de Direito fará uma aula nesta segunda-feira, dia 14, abordando os aspectos legais e práticos em startups. A apresentação terá início às 21h, com transmissão pelo Zoom.

Tema: Aspectos legais das Startups

Fernanda Brasileiro de Almeida.

Advogada e professora universitária. Mentora Distrito SP e Núcleo Camaleão. Membro da Comissão de Direito Societário OAB ES. Mestre Direito UFES. Extensão Direito em Startups INSPER. Extensão em Direito Empresarial Estratégico, Compliance e LGPD ESA OAB SP. Capacitação em Privacidade e Proteção de Dados DTIBR.

Tema: Compliance nas Startups

Karina Coutinho

Advogada, Professora e Consultora de Negócios, especializada em Contratos, Proteção de Dados, Inovação, Tecnologia e Start Ups.  Mestre em Direito Privado na Universidade FUMEC. Educação executiva em Startup pelo Insper e Pós-graduada em Gestão de Negócios pelo IBMEC-MG. Coordenadora do de Administração de Contratos do IETEC, em Belo Horizonte. Instrutora do Curso da Assespro-MG de Proteção de Dados. Membro da Comissão StartUps e da Comissão de Proteção de Dados da OAB-MG; Duas décadas de experiência em formulação e negociação de contratos e pleitos com clientes e fornecedores; Coordenação Comercial de Projetos em contratos do tipo turn-key; Planejamento Tributário e Benefícios Fiscais, Compliance e Governança Corporativa.

Entrar na reunião Zoom