Notícias

Café com o UNICERP: Coordenadora de Enfermagem ressalta importância da imunização contra Gripe A

10/05/2019

O quadro Café com o Unicerp desta semana destacou a imunização através de vacinas. A coordenadora do curso de Enfermagem do UNICERP, Prof.ª Me. Angela Maria Drumond Lage, deu uma aula sobre a importância da vacinação em todas as fases da vida, especialmente as que são disponibilizadas pelo SUS.

Em entrevista a Carlinhos Bill, durante o Programa Show da Manhã da Rádio Difusora 95,3FM, a professora abordou de maneira geral a vacinação contra a Influenza, ou Gripe A. Angela Drumond explicou as diferenças entre as vacinas tri e quadrivalente. Além disso, a docente do UNICERP ressaltou que a política de imunização do Brasil é uma das mais elogiadas pelo mundo.

 

Acesse o link abaixo para assistir à entrevista na íntegra:

O CAFÉ COM O UNICERP é um projeto para transmitir orientações e dicas importantes para a comunidade. Toda quarta-feira, das 9h às 10h, o quadro é atração do programa “Show da Manhã”, com Carlinhos Bill, na rádio Difusora 95,3 FM.

Os entrevistados levam o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio aos ouvintes, abordando assuntos de interesse da sociedade.

Se você tem sugestão de tema ou alguma dúvida, entre em contato: comunicacao@unicerp.edu.br.

Para saber a agenda dos próximos programa acesse: www.unicerp.edu.br/eventos/cafe-com-o-unicerp.

MAIS NOTÍCIAS