Café com o Unicerp explicará o trabalho interdisciplinar com famílias de crianças autistas

11/06/2019

O próximo Café com o Unicerp trará como tema o trabalho interdisciplinar com crianças autistas e familiares desenvolvido no Centro de Saúde do UNICERP. As convidadas serão as professoras Dr.ª Gisélia Gonçalves de Castro, coordenadora do curso de Fisioterapia, e Leide Vânia Vieira Duarte Frazão, docente do curso de Pedagogia do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Desde o início de 2019, o Centro de Saúde do UNICERP mantém um grupo formado por alunos e profissionais de diversas áreas para atender famílias com crianças diagnosticadas com o TEA – Transtorno do Espectro Autista. O trabalho é pioneiro, envolvendo os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. As famílias atendidas estão vinculadas à Associação de Pais e Voluntários dos Autistas de Patrocínio e Região (TEAcolher).

A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira, 12 de junho, às 9h, dentro do programa Show da Manhã, com Carlinhos Bill, na Rádio Difusora 95,3FM. Não perca!