Café com o Unicerp recebe Prof. Me. Renato Barbosa, novo superintendente da FUNCECP

Na última quarta-feira, 21, o Café com o Unicerp recebeu no programa Show da Manhã o Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, novo superintendente da FUNCECP – Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio.

Barbosa é professor do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP) há seis anos. Exerceu o cargo de coordenador do curso de Engenharia Civil entre os anos de 2013 e 2015. Neste mês de agosto foi escolhido pelo conselho curador da FUNCECP para ser o novo superintendente da Fundação.

“Meu objetivo é agregar ao que vinha sendo desenvolvido. Temos novos projetos e estamos otimistas com o início dos trabalhos”, explica.

O novo superintendente possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Uberlândia, licenciatura em Física pela Universidade Católica de Brasília, especializações em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UFU e em Administração Financeira e Contábil pelo UNICERP, e mestrado em Estruturas e Construção Civil pela UFU. É responsável técnico por diversas obras e projetos em Patrocínio e região.