Calouros do curso de Direito são recepcionados

12/04/2018

Os alunos do curso de Direito do UNICERP receberam os novos alunos dos períodos diurno e noturno. As turmas realizaram confraternizações para conhecerem os calouros.

O coordenador do curso, Prof. Nery dos Santos de Assis, apresentou a instituição, explicando como o curso está estrutura e o funcionamento da instituição. Professores do curso também cumprimentaram os calouros.

A turma do 3º período diurno promoveu um jogo de perguntas e respostas em sala do Bloco 6 do campus. O quiz envolveu questões sobre o Direito e as diversas áreas da profissão.

Arrecadação

Os calouros do Direito Noturno ainda participaram de uma campanha de arrecadação de fraldas, organizada pelo 3º período noturno. As doações foram repassadas à Casa do Idoso Recanto São Vicente.