Chapa única se inscreve para eleição do DCE do UNICERP

27/12/2017

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio realizará em 22 de fevereiro de 2018 nova eleição para a composição da nova diretoria do DCE – Diretório Central do Estudantes do UNICERP.

Uma única chapa se inscreveu dentro do prazo estabelecido pela Comissão Eleitoral. A chapa é composta pela presidente Letícia Carvalho Valério (curso de Engenharia Civil), vice-presidente Murilo Luiz dos Santos (curso de Ciências Biológicas), 1ª secretária Adriana Aparecida Tinoco (curso de Ciências Biológicas), 2ª secretária Isadora Sales Teixeira (curso de Educação Física), 1ª tesoureira Leidiane Costa dos Anjos (curso de Administração) e 2º tesoureiro Danilo Eustáquio de Oliveira Almeida (curso de Administração). Todos os membros são alunos matriculados no UNICERP.

Todos os alunos matriculados no dia da eleição têm direito a voto. A chapa eleita toma posse logo após a votação.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)