Ciências Contábeis promove encontro entre profissionais e alunos para comemorar Dia do Contador

03/10/2018

Em 24 de setembro, o curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio promoveu evento para comemorar o Dia do Contador, celebrado no dia 22 do último mês. A comemoração aconteceu no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP.

O encontro contou com a presença do profissional de contabilidade Lauro Afonso Vieira. O empresário participou de um bate-papo com os universitários, contando sobre a trajetória de sua carreira e as perspectivas da profissão.

Os estudantes também assistiram à palestra “Gestão Estratégica de Custos”, ministrada pelo delegado seccional do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MG) Adeilson Barbosa Soares.

A comemoração ainda teve confraternização entre alunos e professores do curso de Ciências Contábeis do UNICERP.

Fotos: Michelle Brasileiro (Secom Unicerp)