Cine Clube Saúde exibe Para Sempre Alice neste sábado

No sábado, dia 24, acontece mais uma edição do Cine Clube Saúde, com o filme Para Sempre Alice. A exibição terá início às 14h, no Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP.

O encontro é destinado a todos os alunos e professores da área da saúde. Após a exibição, os espectadores participarão de um debate sobre a obra e receberão certificado.

A entrada é franca e aberta a comunidade.

O projeto de extensão Cine Clube Saúde é encabeçado pelas professoras Me. Angela Maria Drumond Lage, coordenadora do curso de Enfermagem, e Dra. Vanessa Cristina Alvarenga, coordenadora do curso de Psicologia. Tem como proposta atender a comunidade acadêmica do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, bem como o público em geral.

Para Sempre Alice

Drama estrelado por Julianne Moore, Alec Baldwin e Kristen Stewart, o filme conta a história da Dra. Alice Howland, professora de linguística diagnosticada com Alzheimer. A doença transforma a vida pessoal, a carreira e a família de Alice. Dirigido pela Richard Glatzer e Wash Westmoreland, o longa é uma adaptação do livro homônimo de Lisa Genova. Para Sempre Alice rendeu à Julianne Moore o Oscar de Melhor Atriz.

A classificação indicativa é de 12 anos.