Colaboradoras e professoras da FUNCECP recebem atenção especial na semana das mulheres

13/03/2018

As mulheres da FUNCECP participaram de uma programação especial durante toda a semana, do dia 5 até o dia 9. O Setor de Recursos Humanos preparou momentos para a valorização de colaboradoras e professoras da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, Centro Universitário do Cerrado Patrocínio e da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco. Os encontros comemoraram o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março no mundo todo.

A maior parte das ações se concentrou durante os intervalos de aula nos cinco dias da semana, com confraternização, lanche e entrega de presentes às participantes. As atividades aconteceram na Sala dos Professores e no Auditório I do campus do UNICERP. Na quinta-feira, dia 8, as colaboradoras assistiram à palestra de motivação ministrada por Wesley Batista da Silva.

“O dia 08 de março é um momento para evidenciarmos as conquistas e desafios cotidianos vivenciados pelas mulheres. As mulheres da nossa instituição merecem uma atenção especial, são batalhadoras e devem ser homenageadas sempre, pois cuidam de nossa instituição com amor, carinho e muita dedicação! Foram momentos valiosos, prazerosos de muita descontração. Muito obrigada por fazerem parte da FUNCECP”, agradece Neusa Botelho, gestora de Recursos Humanos.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)