Comemorações do Dia do Pedagogo têm noite cultural e apresentações de egressas

28/05/2018

Para celebrar o Dia do Pedagogo, 20 de maio, o curso de Pedagogia do UNICERP preparou uma programação especial para professores e alunos. A data comemorada nos dias 21 e 22, no Auditório II do campus universitário.

Na segunda-feira, dia 21, o grupo Arve’Luz Teatro e Poesia realizou a última exibição do espetáculo “Como Salvar um Casamento”. A peça de Bruno Motta foi protagonizada pelos atores Flávio Arvelos e Fernanda Lara, e dirigida por Flávia Arvelos.

A atração do dia 22 foi a apresentação oral de Trabalhos de Conclusão de Curso de egressas da Pedagogia do UNICERP de 2014 a 2017. Os TCC’s apresentados foram “Educação de Jovens e Adultos: construindo significados, formando cidadãos”, de Jéssica Franciely Marques de Souza; “A importância da educação para a promoção da igualdade racial”, de Revalina Aparecida da Silva; “Autismo Infantil: o papel da inclusão no mundo autista”, de Dayane Abadia dos Reis; e “A Vida e obra de Rubem Alves: Visões para a Educação”, de Josiele Nascimento.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio parabeniza a todos os pedagogos pela dedicação incomensurável. O curso de Pedagogia agradece a participação das egressas e da equipe Arve’Luz.