Como falar em público será tema de workshop do UNICERP no sábado, 21

17/04/2018

O UNICERP promoverá no sábado, dia 21, o workshop Como falar em público. A oficina acontecerá das 8h às 11h, no Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis, localizado no campus universitário em Patrocínio/MG.

O evento será dividido em dois momentos.

A primeira parte tem como tema a Anatomia e Fisiologia da Voz, ministrada por Gabriela Cruvinel, aluna do 7º período do curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Serão abordados hábitos e cuidados relacionados à voz, anatomia da estrutura fonatória, fisiologia do sistema fonador, ressonância e psicodinâmica vocal.

Complementando o workshop, o ator e diretor de teatro Flávio Arvelos tratará de aspectos práticos de como falar em público. Serão trabalhados equipamentos, espaços, técnicas de relaxamento, expressão corporal e vocal, abordagens em reuniões, palestras, Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC’s), dentre outros.

A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade. As inscrições serão realizadas na chegada do evento. Os participantes receberão certificado de participação, com carga horária de três horas.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom UNICERP