COMUNICADO OFICIAL: UNICERP interrompe as aulas no dia 28 de maio de 2018

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP) comunica que está atento à situação de todos os seus alunos, inclusive daqueles que estão frequentando as aulas normalmente, e informa que, devido aos protestos, a falta de combustível e a redução da frota de ônibus nas cidades de Patrocínio e região, ampliará o prazo para a entrega de notas de todos os cursos de Graduação, para que os alunos que não conseguirem frequentar as aulas, não sejam prejudicados. Informa ainda que, as aulas do dia 28 de maio de 2018 (segunda-feira) estão canceladas.

O Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão do UNICERP irá reunir para avaliar a situação atual, propor e aprovar alteração no calendário acadêmico e avaliar alternativas para mitigar os impactos pedagógicos.

As atividades administrativas da instituição não serão alteradas.

O UNICERP ainda esclarece que, em caso de alterações, um novo comunicado será divulgado.