Coordenadora de Fisioterapia do UNICERP participa de congresso em Cuba

26/02/2018

A professora Ma. Gisélia Gonçalves de Castro, coordenadora do curso de Fisioterapia do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, participou do 11º Congresso Internacional de Educação Superior “Universidad 2018”. O evento aconteceu em Havana, Cuba, de 12 a 16 de fevereiro, realizado pelo Ministério de Ensino Superior e as Universidades de Cuba.

A docente do UNICERP apresentou dois trabalhos científicos durante o Congresso, “Interdisciplinaridade e Inclusão Escolar” e “Educação em Saúde em Cena”. As apresentações se deram através de comunicação oral e pôster.

“Representar o Brasil e, em especial, o UNICERP em um congresso internacional foi uma experiência e uma emoção inexplicável. A internacionalização e interdisciplinaridade é essencial para o crescimento do profissional. Vivenciar culturas diferentes nos incentiva na pesquisa e produção de conhecimentos”, relata a Prof.ª Ma. Gisélia Gonçalves.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Arquivo pessoal