Curso de Cafeicultura inicia calendário de aulas práticas com visita na Expocaccer

01/03/2019

Iniciou-se dia 23 de fevereiro de 2019 o cronograma de aulas práticas do curso de Cafeicultura do UNICERP. Acompanhados por professores, os alunos visitaram a Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocaccer). Os universitários conheceram a estrutura e as diversas etapas do trabalho, desde a entrada do café no armazém até a comercialização.

Os colaboradores da Expocaccer apresentaram todos os serviços oferecidos pela Cooperativa, buscando sempre a qualidade e a excelência com os grãos de cafés dos cooperados. Os visitantes passaram pela sede administrativa, o armazém da Unidade I, conhecendo o maquinário de rebenefício e preparo de cafés especiais. A visita dos alunos do curso de Cafeicultura do UNICERP foi finalizada com um cupping de cafés especiais.