Cursos do UNICERP realizam evento em comemoração ao Dia do Biólogo

03/09/2018

Os cursos de Ciências Biológicas Licenciatura e Ciências Biológicas Bacharelado do UNICERP vão comemorar o Dia do Biólogo, 3 de setembro, ao longo de todo o mês. A programação terá apresentações culturais, palestras e visitas técnicas.

O evento começa nesta segunda-feira com a peça teatral “Eu e Eles...”, com a Arve’Luz Teatro e Poesia. A apresentação acontecerá às 19h no Auditório I do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Logo após, os alunos e professores dos cursos participarão de uma confraternização em comemoração ao Dia do Biólogo, no Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis.

A Semana do Biólogo do UNICERP tem o apoio da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio (FUNCECP) e do CRBio 4ª Região.