DCE UNICERP organizará show e gincana em comemoração ao Dia do Estudante

08/08/2018

Dia 11 de agosto é celebrado o Dia do Estudante. O DCE UNICERP irá comemorar a data com show de música e gincana no dia 14 de agosto, terça-feira, véspera de feriado. A promoção acontecerá no campo de futebol do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, a partir das 20h.

O evento terá início com apresentação de banda da Cromática Escola de Música.

Competirão as atléticas acadêmicas do UNICERP: Agrárias, do Direito e da Saúde. Alunos de cursos que não fazem parte das atléticas também podem participar e serão integrados às equipes. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10, sexta-feira, com as atléticas ou com os membros do DCE, na Sala 301-27, Bloco 3.

Segundo o Diretório Central dos Estudantes, o objetivo é promover a integração entre alunos do UNICERP, estimular convivência social e despertar o trabalho em equipe dos participantes.

+ Acesse o regulamento da gincana

+ Informações gerais

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)