DCE-UNICERP recebe nova sala para atendimentos e reuniƵes

02/03/2018

O novo Diretório Central dos Estudantes do UNICERP já está atuando. Na última quinta-feira, 1º de março, o reitor do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, entregou as chaves da sala onde está instalado o DCE. A partir de agora, os atendimentos aos alunos acontecerão na Sala 301-27, no Bloco 3 do campus universitário.

O ambiente foi preparado para que a diretoria do DCE-UNICERP pudesse realizar o trabalho cotidiano, além de promover reuniões e receber as reivindicações dos universitários.

“Temos a expectativa de que os estudantes tragam as demandas. A prioridade é auxiliar cada curso a ter representantes. Essas pessoas irão contribuir para que o DCE se aproxime de todos os cursos e descubra as reais necessidades dos alunos”, declarou a presidente recém-eleita, Letícia Carvalho, acadêmica do curso de Engenharia Civil.

Segundo a diretoria do DCE, em breve serão divulgados os horários de atendimento aos discentes e os meios de comunicação que a comunidade acadêmica terá com o Diretório Central dos Estudantes.

O DCE-UNICERP eleito no dia 22 de fevereiro também tem como diretores Letícia Carvalho, presidente, Murilo Luiz dos Santos, vice-presidente, Adriana Aparecida Tinoco, 1ª secretária, Isadora Sales Teixeira, 2ª secretária, Leidiane Costa dos Anjos, 1ª tesoureira, e Danilo Eustáquio de Oliveira Almeida, 2º tesoureiro.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)