Egressa de Educação Física é aprovada em mestrado

14/09/2020

A egressa, agora mestranda, do curso de Educação Física do UNICERP, Thaynara Rosane Araújo Braga, foi aprovada no Programa de Pós-Graduação em Educação Física da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Durante o mestrado, a aluna aprofundará seus estudos na temática do exercício físico voltado para a população infantil, na linha de pesquisa “Epidemiologia da Atividade Física”, sob orientação da Profa. Dra. Alynne Christian Ribeiro Andaki.

Thaynara finalizou a sua graduação em 2019, e durante a sua permanência no Centro Universitário, participou de programas que fomentam a pesquisa, como o PROIc, sendo orientada pela Profa. Ana Flávia Andalecio.

Segundo a aluna, "com o grande apoio da Professora Ana Flavia Andalécio Couto da Silva, iniciei minhas pesquisas cientificas. Essa experiência facilitou a minha produção do projeto de pesquisa para a classificação no Programa de Pós-Graduação em Educação Física pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), juntamente com o apoio do Centro Universitário e da rede de professores."

O UNICERP se orgulha de nossos alunos e ex-alunos. Desejamos sucesso e grandes resultados. Parabéns, Thaynara!