Equipe de vigilância da FUNCECP recebe treinamento de brigadista

15/06/2018

A FUNCECP – Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio – realizou pela quinta vez o curso de Brigadista nos dias 1º e 2 de junho. Participaram da atividade toda a equipe de vigilância da instituição. Todos os treinamentos aconteceram no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP).

O curso foi ministrado pelos técnicos de segurança da Sattva Johni Sakai e Wesley Danilo Barbosa, e pelo enfermeiro do trabalho Robredo Jorge da Silva Júnior.

Pensando na comunidade acadêmica, o objetivo da ação foi de qualificar e atualizar os conhecimentos. O resultado é melhor atendimento aos alunos e empregados da FUNCECP e mantidas – UNICERP e Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco (EASFP).

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação FUNCECP)