Estão abertas inscrições para o Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas do UNICERP

27/05/2019

Estão abertas as inscrições para o Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas 2019 do UNICERP. Alunos e professores devem se inscrever pelo site www.unicerp.edu.br até às 22h de segunda-feira, 3 de junho.

O evento é uma realização de três cursos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio: Administração, Ciências Contábeis e Direito. O Simpósio acontecerá nos dias 4 e 5 de junho, no campus do UNICERP.

Na terça-feira, 4, às 19h15, acontece a Feira de Empreendedorismo, abrindo a edição 2019 do Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas do UNICERP. Empresas parceiras do evento apresentarão propostas inovadoras e empreendedoras. O espaço contará ainda com as presenças dos conselhos profissionais, CRA (Conselho Regional de Administração), CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A Feira de Empreendedorismo será encerrada com apresentação cultural do Grupo Compasso, com as coreografias Corre Corre e Pequeno Cidadão, danças premiadas em Uberaba e no Dançaraxá.

A partir das 21h10, terão início as palestras Inovação e Empreendedorismo, no Auditório do Bloco I, e Startup, no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP.

A sequência do Simpósio, na quarta-feira, 5, às 19h, será com exposição de trabalhos científicos desenvolvidos por alunos da Instituição. Logo após, terão início outras nove atividades, entre palestras, oficinas e minicursos.

A participação é aberta ao público. Para participar do evento os inscritos deverão entregar: dois litros de óleo de cozinha (curso de Direito) ou dois litros de leite tipo Longa Vida (cursos de Administração e Ciências Contábeis).

A inscrição só será efetivada por meio da troca dos itens pela credencial do Simpósio. A troca estará disponível nos dias 30 e 31 de maio, e 3 de junho, no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis.

O material arrecadado será doado pelo Centro Universitário a entidades de Patrocínio. O UNICERP pede atenção quanto aos prazos de validade dos produtos.

Atenção alunos: a leitura de presença será feita mediante apresentação da credencial na entrada de cada atividade (para os dois dias).

Acesse www.unicerp.edu.br/eventos/simposio-ciencias-empresariais-e-juridicas, confira a programação completa e faça sua inscrição.