Estudantes de Direito têm até dia 12 para se inscreverem em seleção de estagiários do Cejusc

11/09/2018

Encerram-se nesta quarta-feira, 12, as inscrições para a Seleção Pública de Estagiários de Graduação em Direito para atuar no Cejusc – Centro Judiciário de Solução de Conflitos.

As inscrições devem ser realizadas das 8h às 10h e das 12h às 18h na Sala de Administração do Fórum de Patrocínio. Os candidatos devem ser estudantes do curso de Direito, cursando entre o 5º e o 7º períodos.

Segundo o edital, são três vagas. O valor da bolsa estágio é de R$ 1.047,00 por mês, para carga horária de seis horas diárias.

A prova acontecerá no Colégio Professor Olímpio dos Santos, em Patrocínio, às 8h30 do dia 16 de setembro, domingo. Quem atua ou atuou como Conciliador Voluntário e para quem apresentar certificado de curso teórico em Conciliação ou Mediação terá bonificação na pontuação final.

Outras informações através do telefone: (34) 3839-9700.

+ Acesse o edital

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto:  Tirachard Kumtanom/Freepik