Estudantes de graduação do UNICERP apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso

27/12/2017

Durante o mês de dezembro, universitários do último período de cada curso do UNICERP apresentaram os resultados dos Trabalhos de Conclusão de Curso. As monografias foram determinantes para a conclusão do ensino superior para os novos profissionais formados pelo Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Todos os TCCs foram orientados por professores e avaliados por bancas examinadoras compostas por docentes do UNICERP.

Os trabalhos ofereceram centenas de temáticas dentro das atuações profissionais de cada curso. Os resultados servirão como referências para novas pesquisas e contribuem para a formação teórico-prática dos acadêmicos.

Aqueles que foram aprovados, e que estavam com a situação junto à Secretaria Acadêmica devidamente regularizada, colaram grau oficialmente em 22 de dezembro de 2017.

O UNICERP se orgulha e compartilha do sucesso de cada formando nesta nova etapa. Parabéns a todos os alunos que chegaram com sucesso ao fim da vida universitária e a todos os professores orientadores dos TCCs apresentados ao longo das últimas semanas.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Secom Unicerp / Arquivos pessoais (Reprodução/Internet)