Estudantes de Psicologia ministram palestras e dinâmicas em empresas

05/12/2017

A turma do 10º período do curso de Psicologia do UNICERP vem realizando diversas atividades, levando conhecimento e orientações a centenas de pessoas.

As alunas Amanda Vieira da Silva e Cássia Cassimiro de Oliveira Castro ministraram a palestra “Comportamento alimentar e a influência da mídia”. A apresentação aconteceu na Escola Estadual José Eduardo Aquino.

As universitárias também estiveram presentes na Daterra Coffee, durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho. O tema da palestra foi “Saúde física, social e mental”.

Já as alunas Anna Karolina Ribeiro Braz, Laura Cardoso Flausino e Monia Kelly Ribeiro Moura visitaram a Vale Fertilizantes. As estudantes aplicaram a dinâmica "Mulheres que se conhecem florescem mais", em comemoração ao Outubro Rosa.

O curso também esteve presente na Escola Estadual Gregoriano Canedo, em Monte Carmelo/MG, realização orientação vocacional aos alunos do 3º ano do ensino médio.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Arquivos pessoais