Ex-aluno do curso de Agronomia do UNICERP é aprovado em Mestrado na ESALQ

29/05/2020

O ex-aluno de Agronomia, Maurício Júnior Machado, foi aprovado no processo seletivo para o programa de Pós-Graduação Stricto sensu (Mestrado) em Microbiologia Agrícola da Escola de Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” - ESALQ.

Maurício Júnior Machado colou grau em janeiro de 2020. Em sua formação, apresentou o Trabalho de Conclusão de Curso intitulado "Avaliação do biocontrole de micorrizas sobre nematoides e o desenvolvimento de cafeeiros", orientado pelo professor Dr. Clauber Barbosa de Alcântara, reitor do UNICERP.

Parabenizamos ao Maurício pela conquista. Agradecemos a ele pela confiança depositada no UNICERP em sua formação. O sucesso dos alunos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio reflete nosso empenho e dedicação por um ensino superior de qualidade.

Por Darlan Leite Marques (Comunicação Unicerp) | Foto: Arquivo pessoal