Fonoaudiologia do UNICERP recebe visita de presidente do Crefono 6

O curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP) recebeu no mês de setembro a visita do presidente do Conselho Regional de Fonoaudiologia 6ª região, Raimundo de Oliveira Neto.

O Presidente do Crefono 6 ministrou a palestra Fonoaudiologia Geral. O tema abordou as políticas públicas, a rede estadual de saúde auditiva de Minas Gerais, os serviços de implante coclear, as fonoaudiologias hospitalar e educacional, dentre outros assuntos.

Os participantes consideraram que os assuntos foram de extrema importância para os

"O palestrante trouxe assuntos de extrema importância para os alunos e para os professores e contagiou a todos com o seu amor pela Fonoaudiologia e pela forma humana com que se refere aos portadores de limitações sensoriais.  Foi um momento enriquecedor para o curso de Fonoaudiologia", vê a Prof.ª Dr.ª Marlice Fernandes Oliveira, coordenadora do curso de Fonoaudiologia do UNICERP.