Fonoaudiologia está preparando a edição 2019 da Campanha da Voz

09/04/2019

O curso de Fonoaudiologia do UNICERP está organizando mais uma Campanha da Voz. A edição de 2019 terá palestras e atrações musicais, alertando a comunidade acadêmica e a população em geral sobre a saúde vocal. O evento acontecerá nos dias 11, 16 e 17 de abril, no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

A abertura da Campanha da Voz 2019 será em 11 de abril, com a apresentação do cantor Edson Henrike, a partir das 20h30, na Praça de Alimentação do UNICERP.

Em 16 de abril, Dia Internacional da Voz, às 19h, o Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis recebe a palestra Tendências atuais em tratamento vocal, com a fonoaudióloga Prof.ª Clenda Michele Batista.

Logo após, a dupla Talles & Larissa fará um pocket show. Larissa Brenda, inclusive, falará sobre as mudanças que a fonoaudiologia trouxe para a vida da cantora.

No dia 17, novamente no Auditório II, a partir das 19h, haverá palestra sobre as patologias da laringe, com o médico otorrinolaringologista Bruno Fernandes Dadona. Também acontecerá apresentação musical do Coral Madrigal do Projeto Renascença.

A participação é livre para toda a comunidade, especialmente alunos do curso de Fonoaudiologia e profissionais que têm a voz como principal ferramenta, como professores, cantores e radialistas.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp