Formados do UNICERP recebem certificado de conclusão de graduação

27/12/2017

Na última sexta-feira, 22, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio realizou a Colação de Grau Oficial 2017/2º Semestre. A solenidade marcou a entrega dos certificados de conclusão do ensino superior a formandos de graduação do UNICERP. A cerimônia aconteceu no Auditório I do campus universitário, em Patrocínio/MG.

O reitor Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes agradeceu a confiança que os novos profissionais e os familiares depositaram na Instituição. “Sabemos que para se alcançar o diploma de ensino superior, demanda-se muita dedicação e esforço. É um caminho longo e difícil, no entanto o reconhecimento faz valer os sacrifícios. Quando alguém se forma o mérito é de toda a família. Nós, do UNICERP, parabenizamos a cada um dos novos profissionais, e também cumprimentamos os pais, avós, irmãos e irmãs, esposos e esposas, namorados e namoradas, filhos e filhas, amigos e amigas”.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio congratula os formandos e espera que o conhecimento seja um alvo constante durante a carreira profissional. Sucesso a todos.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)