FUNCECP realiza assembleia com aprovação unânime dos conselheiros comunitários

04/04/2019

No dia 31 de março, a Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio (FUNCECP) promoveu a Assembleia Geral Ordinária. O evento reuniu membros do Conselho Comunitário. A AGO foi realizada no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP).

O encontro foi presidido pelo presidente do Conselho Curador da FUNCECP, Sr. Humberto Pedro Casagrande, juntamente com Fabiano Caldeira, superintendente da Fundação.

A assembleia do Conselheiro Comunitário aprovou o Balanço de 2018 e o DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício), além do Limite Máximo do Endividamento e a Proposta de Fixação dos Valores Globais de Investimento para 2019.

Após aprovação das contas, o presidente falou sobre as principais atividades realizadas no último ano pelas mantidas – UNICERP, Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco (EASFP) e Fazenda Experimental.

“Nós ficamos satisfeitos com a participação dos nossos conselheiros e com a aprovação unânime das receitas e despesas. O ano 2019, provavelmente, vai nos apresentar algumas dificuldades, mas já estamos com um estudo criterioso para superarmos essas dificuldades. Para que a FUNCECP e as mantidas possam continuar dentro do planejamento contamos sempre com o apoio da comunidade local, da comunidade acadêmica e de todos os conselheiros”, destacou o Sr. Humberto Casagrande.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)