GOU UNICERP estão vendendo camisetas para a Caminhada pela Vida do HC de Patrocínio

04/09/2018

O GOU UNICERP (Grupo de Oração Universitário) está contribuindo com a Caminhada pela Vida do Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo. Nesta quarta-feira, dia 5, os membros do GOU estarão vendendo camisetas para o evento. Os estudantes ficarão durante todo o período de intervalo de aula, na Praça de Alimentação do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

A camiseta tem o valor de R$ 25. Toda a renda será repassada ao HC de Patrocínio.

Caminhada pela Vida

A Caminhada pela Vida do HC de Patrocínio acontecerá em 8 de setembro, a partir das 8h. O trajeto será do cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Jacinto Barbosa (próximo ao viaduto), chegando até a Praça Santa Luzia. Os participantes devem adquirir a camiseta da caminhada com os movimentos de jovens da Igreja Católica.

A caminhada é uma realização da Accamp – Associação de Combate ao Câncer no Alto e Médio Paranaíba.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Divulgação