Inep divulga notas do Enem 2017. Candidatos podem se matricular no UNICERP

18/01/2017

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta quinta-feira, dia 18, as notas dos candidatos avaliados pelo Enem 2017 – Exame Nacional do Ensino Médio.

Com a nota do Enem, o candidato pode se matricular em um dos cursos do UNICERP com vagas remanescentes, sem a necessidade de ser avaliado no Vestibular Agendado do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Da mesma forma, quem realizou o Enem a partir de 2009 ou já possui diploma de ensino superior também pode se matricular de forma direta.

Consulta

A nota do Exame Nacional só pode ser consultada individualmente. O candidato deve entrar na Página do Participante, através do link https://enem.inep.gov.br/participante, e acessar com o CPF e a senha cadastrada. No site existem ainda orientações para recuperação de senha.

Após ter acesso ao desempenho, o candidato deve ir ao campus universitário para verificar a possibilidade de se matricular.

Em alguns casos o participante pode não alcançar os requisitos mínimos para ingressar no ensino superior através do Enem – zerando a redação, por exemplo. Em casos assim, o candidato pode se inscrever e realizar uma das provas do Vestibular Agendado do UNICERP. As datas dos próximos processos seletivos são 19 de janeiro, 2 de fevereiro e 16 de fevereiro. A inscrição pode ser feita no site www.unicerp.edu.br/eventos/vestibular-agendado-2018, ou pessoalmente no campus da Instituição.

VESTIBULAR AGENDADO UNICERP 2018 - INSREVA-SE

Para outras informações entre em contato pelo 0800 942 3737 (ligação gratuita).

Você fez o Enem em anos anteriores? Acesse sua nota aqui.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp