Notícias

Jornada de Direito do Trabalho será promovida por UNICERP e OAB nesta quinta

O Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP recebe nesta quinta-feira, 22, a Jornada de Direito do Trabalho. A realização é uma parceria do curso de Direito do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio com a OAB/MG 65ª Subseção Patrocínio.

Com abertura às 19h, o evento terá duas palestras: “Os novos desafios da advocacia trabalhista”, com Carlos Shirmer, e “A reforma trabalhista”, com André Leonardo de Araújo Couto.

 

Palestrantes

Carlos Shirmer é advogado especialista em Direito do Trabalho, conselheiro e corregedor geral da OAB/MG, diretor da AMAT (Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas) e membro do CNDS – Comissão Nacional de Direitos Sociais – do Conselho Federal da OAB.

Também especialista em Direito do Trabalho, André Leonardo de Araújo Couto é conselheiro suplente da AMAT, ex-presidente da OAB/MG 40ª Subseção, foi conselheiro da OAB Seccional entre 2013 e 2017 e 1º secretário da AMAT no triênio 2014/2016.

 

Para participação na Jornada de Direito do Trabalho, os estudantes e professores do UNICERP podem se inscrever clicando aqui.

Foto: Arquivo Secom Unicerp

MAIS NOTÍCIAS