Livro Temas de Direito Contemporâneo é lançado durante simpósio do UNICERP

27/07/2020

No dia 16 de julho, aconteceu o lançamento do livro “Temas de Direito Contemporâneo: estudos da graduação”. O evento ocorreu de forma virtual no Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas do UNICERP.

O livro é uma obra coletiva de professores e estudantes do curso de Direito. O projeto foi organizado pelo Prof. Me. Renato de Souza Nunes, que destacou a importância da pesquisa científica para o curso.

O livro tem treze artigos que abordam assuntos atuais no campo do direito. Além de autores convidados, houve a participação dos docentes do UNICERP Fernando Ramos Bernardes Dias, Julierme Rosa da Oliveira, Júnia Gonçalves Oliveira, Izabel Rosa Moreira, Kelly Izabel Rezende Peres Bernardes e Marcelo Rodrigues Lemos.

Alunos e ex-alunos do curso de Direito do Centro do Cerrado também participaram da construção da obra: Amanda Caroline Dias Gonçalves, Gabriel César Fonseca, Karina Claudia Fernandes, Maria Gabriela Silva Moreira, Jéssica Luzia Nunes e Éder Antônio de Camargos Júnior.