Maratona do Cerrado Mineiro 2018 aconteceu no campus universitário; Aluno de Administração é destaque

10/08/2018

A FUNCECP recebeu a Maratona do Cerrado Mineiro de Mountain Bike 2018, promovida em 29 de julho. A largada, chegada e premiação dos atletas aconteceram no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Segundo os organizadores, a prova contou com cerca de 150 ciclistas de Patrocínio e região. Após a largada, os atletas percorreram vias pela zona rural do município. Os participantes competiram em dois percursos, o reduzido de 41 quilômetros e o completo de 56 quilômetros.

O estudante do curso de Administração do UNICERP Gabriel "Cebola" Queiroz chegou em segundo lugar na categoria Sub-23.

O campeão da elite masculina foi Geison Rabelo de Souza, de Uberlândia. Ana Carolina Araujo, de São Gotardo, chegou em primeiro entre as mulheres.