Matrículas para 9 cursos de pós-graduação EaD Mackenzie UNICERP estão disponíveis

05/06/2018

As matrículas os cursos de pós-graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie estão abertas. Juntamente com o UNICERP, a UPM oferece Ensino a Distância em Patrocínio/MG. Para se matricular, o interessado deve acessar o site ead.mackenzie.br.

São nove cursos em diversas áreas: Ciência de Dados (Big Data Analytics); Direito e Processo do Trabalho; Direito Processual Civil; Gestão Estratégica de Negócios; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão Financeira de Negócios; Gestão de Negócios em Serviços; Liderança e Desenvolvimento Humano; Marketing Estratégico.

As matrículas para turmas com início em agosto vão até 8 de agosto de 2018. Para as turmas que começarão em outubro, as matrículas estarão disponíveis até o dia 17 de outubro de 2018.

Em parceria com o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, a Pós-Graduação a Distância tem como objetivos a aquisição, desenvolvimento e consolidação de conhecimentos adicionais em um determinado setor de atuação de egressos de cursos superiores.

O EaD da UPM possui nota máxima na avaliação do Ministério da Educação, destacando-se como uma das melhores universidades do país.

Matrículas e informações: ead.mackenzie.br.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Divulgação Mackenzie