Notícias

MEC renova reconhecimento de Ciências Biológicas do UNICERP com excelente nota

31/10/2018

O Ministério da Educação renovou o reconhecimento do curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP) com nota 4 – em escala de 1 a 5. A renovação de reconhecimento foi divulgado através da portaria número 766, de 26 de outubro de 2018. A publicação foi feita no Diário Oficial da União nº 208, de 29 de outubro.

"A excelente nota atribuída ao curso é a confirmação do desenvolvimento e dedicação de nossos alunos. Atesta, também, a qualificação e o comprometimento do corpo docente, a solidez do projeto pedagógico e a infraestrutura do campus universitário. A reitoria, diretoria e coordenação parabenizam e agradecem o empenho de todos", declara o Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, reitor do UNICERP.

O curso de Ciências Biológicas do UNICERP forma profissionais para atuarem na área da ciência que estuda a origem, a evolução, a estrutura e funcionamento dos seres vivos. O biólogo é o especialista na análise de organismos do homem e de outros animais, de vegetais e micro-organismos. O curso possui convênios de pesquisas ambientais com diversas empresas de Patrocínio e região. O licenciado em Biologia atua como professor de Ciências e Biologia nos ensinos fundamental e médio.

 

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Arquivo Secom Unicerp

Autorizada reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte

MAIS NOTÍCIAS