Medicina Veterinária do UNICERP participa de Semana do Médico Veterinário

Alunos e professores do curso de Medicina Veterinária do UNICERP estão participando da Semana do Médico Veterinário. O evento começou nesta terça-feira, dia 12, e vai até 14 de setembro.

A palestra de abertura teve como tema “Princípios cirúrgicos da oncologia veterinária”, ministrada pela Prof.ª Ma. Laura Melgaço Faria. A apresentação aconteceu no Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP.

A programação continua com a participação dos universitários no evento “Carne suína: Ideal para você”. A ação terá as palestras da nutricionista Dr.ª Fabiana Benatti e do educador físico Marcio Atalla, apresentador do quadro “Medida Certa” do programa Fantástico, da Rede Globo. O evento acontecerá no dia 13 de setembro, quarta-feira, a partir de 19h30. A realização é da Astap (Associação dos Suinocultores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba) e da ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suínos). O ingresso é um quilo de alimento não perecível e a troca do ingresso acontecerá no local do evento.

O encerramento da Semana do Médico Veterinário receberá o médico veterinário Pedro Rogerio Pinheiro, que explanará sobre a “Rotina do Médico Veterinário no Serviço de Inspeção Federal”. A palestra será ministrada no dia 14, às 19h, também no Núcleo de Práticas do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Clique para se inscrever no evento (exclusivo para alunos do curso de Medicina Veterinária)